quinta-feira, 11 de junho de 2015, às 17:01h.

Economista Paulo Zoldan é o novo representante da SEF no Conselho de Economia da FIESC

O economista Paulo Zoldan, assessor econômico na Diretoria de Orçamento e Planejamento da Fazenda (DIOR), é o novo representante da Secretaria de Estado da Fazenda no Conselho de Economia da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). Em reunião realizada nesta quarta-feira,10, em Florianópolis, Zoldan apresentou os indicadores socioeconômicos e fiscais do Estado.

Zoldan é graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina e mestre em Desenvolvimento Rural pela Universidade de Leiden, na Holanda. Atuou de 1986 a 2011 no Instituto de Economia e Planejamento Agrícola do Estado, incorporado à Epagri. Atualmente, integra a equipe do Governo do Estado que elabora o Caderno de Indicadores de Santa Catarina e a estimativa do PIB dos municípios e do estado.

Acesse o Boletim de Informações Econômicas e Fiscais

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina

Aline Cabral Vaz - avaz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2575
Cléia Schmitz - cschmitz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2572