quarta-feira, 16 de setembro de 2015, às 14:07h.

Contribuinte devia mais de R$ 4 milhões e teve prisão preventiva decretada nesta quarta-feira, 16

A Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina, por intermédio da 10ª Gerência Regional, em Lages, fiscalizou e verificou que uma empresa em Otacílio Costa devia cerca de R$ 4,3 milhões em ICMS. A prisão do dono da empresa foi realizada na tarde desta quarta-feira, 16, a partir de mandado expedido por determinação do juiz a pedido do promotor de Justiça Joel Zanelato.

A denúncia do promotor teve por base um detalhado relatório da dívida, elaborado pelo coordenador de Cobrança e assessor da Gerência, auditor fiscal Miguel José de Farias.

Depois de ter a prisão preventiva decretada, o empresário foi conduzido para o Presídio Regional de Lages.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina

Aline Cabral Vaz - avaz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2575
Cléia Schmitz - cschmitz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2572
Sarah Goulart - sgoulart@sef.sc.gov.br (48) 3665-2504