Pular para conteúdo principal

sexta-feira, 29 de maio de 2015, às 14:55h.

Trabalho coordenado por servidora da SEF foi apresentado esta semana, em Brasília

Um amplo estudo escrito com participação e coordenação da auditora interna da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina (SEF/SC) Clarice Taffarel foi apresentado no VIII Congresso CONSAD de Gestão Pública, esta semana, em Brasília.

O tema “Aposentadoria Especial no Âmbito dos Regimes Próprios de Previdência Social”, estudado pela equipe do Núcleo Previdenciário do Fórum Fiscal dos Estados Brasileiros, realizado anualmente pela Escola de Administração Fazendária (ESAF) do Governo Federal, foi escolhido para ser um dos 55 painéis apresentados durante o evento.

O evento abordou assuntos como ajuste fiscal, capacidade dos gestores públicos em lidar com as adversidades em momentos contracionistas, coragem para realizar as mudanças, além de apresentação de cases de sucesso nas três esferas de governo.

Segundo a representante da DIAG no evento “o destaque do evento foi a importância de se continuar aprimorando temas tradicionais como a eficiência, qualidade do gasto e transparência, salientando que é por meio da inovação e criação de janelas de oportunidades, o caminho que devem todos os gestores públicos pautarem suas ações”, afirmou.

Para mais informações, acesse o portal do CONSAD ( http://www.consad.org.br ).

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina

Aline Cabral Vaz - avaz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2575
Cléia Schmitz - cschmitz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2572
Sarah Goulart - sgoulart@sef.sc.gov.br (48) 3665-2504
Rosane Felthaus - rosanef@sef.sc.gov.br (48) 3665-3506

www.sef.sc.gov.br | facebook.com/fazendasc | youtube.com/sefazsc | twitter.com/fazenda_sc