Pular para conteúdo principal

terça-feira, 9 de dezembro de 2014, às 19:28h.

Meta de crescimento da arrecadação sob a responsabilidade dos GRAFs é de 10,55%

A Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina realizou na tarde desta terça-feira, 9, na Escola Fazendária, a reunião dos Grupos Regionais de Ação Fiscal (GRAFs). Sob o comando do gerente de fiscalização, Francisco de Assis Martins, os participantes avaliaram as atividades desenvolvidas em 2014 e elaboraram um plano de ação fiscal para 2015.

A meta é realizar seis operações no trânsito de mercadorias e 18 operações regionalizadas no varejo. Com isso, os grupos pretendem alcançar um crescimento da arrecadação de 10,55% em relação ao ano anterior.O diretor de Administração Tributária da SEF, Carlos Roberto Molim, reforçou a necessidade de manter o ritmo de trabalho nas operações massivas, de presença fiscal e de acompanhamento das mercadorias em trânsito.

O GRAF é coordenado pelo auditor fiscal Felipe de Pelegrini Flores e desenvolve operações fiscais no âmbito de cada Gerência Regional, sejam as organizadas pelo próprio grupo, sejam em apoio às operações deflagradas pelos Grupos Especialistas (GES) da Fazenda.

Assessoria de Comunicação SEF

(48) 3665-2575/2572/2504