sexta-feira, 20 de março de 2015, às 12:57h.

Maratona de visitas iniciou em 10 de março e vai até abril

A Diretoria de Administração Tributária (DIAT) realizou nesta sexta-feira, 20 de março, o 14º Giro pelas Regionais. O diretor Carlos Roberto Molim e o gerente Francisco de Assis Martins se reuniram com os servidores da 1ª GERFE – Gerência Regional de Florianópolis. A maratona continua na semana que vem, com visita a Gerência de Sistemas e Informações Tributárias (GESIT). No início de abril, a DIAT estará em São Miguel do Oeste e Chapecó, no Oeste do Estado.

Em conversa com cerca de 80 fazendários da 1º GERFE, Carlos Roberto Molim ressaltou que a Secretaria de Estado da Fazenda vive um grande momento no aspecto organizacional, resultado da parceria com o secretário Antonio Gavazzoni. “Agora, nesta hora de dificuldade, é hora de fazer a diferença, arregaçar as mangas e arrecadar”, disse o diretor, que também pediu ainda mais dedicação no atendimento ao contribuinte.  Ao final do encontro, Molim e Martins conheceram as novas instalações da 1º GERFE, onde hoje trabalham cerca de 140 fazendários. A unidade atende em média 200 contribuintes ao dia.

A maratona de visitas às GERFES iniciou no dia 10 de março e já passou por Rio do Sul, Blumenau, Joinville, Itajaí, Araranguá, Criciúma, Tubarão, Mafra, Porto União, Joaçaba, Curitibanos e Lages e Florianópolis. Houve ainda uma reunião com os fazendários da própria DIAT.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina

Aline Cabral Vaz - avaz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2575
Cléia Schmitz - cschmitz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2572
Sarah Goulart - sgoulart@sef.sc.gov.br (48) 3665-2504