quinta-feira, 19 de março de 2015, às 15:52h.

As próximas reuniões serão realizadas no início de abril em Chapecó e São Miguel do Oeste

O Giro pelas Regionais encerra a semana na Capital de Santa Catarina. Nesta quinta-feira, 19 de março, o diretor Carlos Roberto Molim e o gerente Francisco de Assis Martins se reuniram com os servidores da Diretoria de Administração Tributária (DIAT), no Centro Administrativo. "Não podemos perder de vista a importância social do nosso trabalho. Hoje somos um estado com indicadores econômicos e sociais superiores aos demais e isso se deve muito à aplicação dos recursos financeiros que nós ajudamos a arrecadar. Nesse momento de dificuldade, com a arrecadação crescendo menos, é hora de fazermos a diferença", disse Molim aos servidores.

Na sexta-feira, 20 de março, o encontro será realizado na 1ª GERFE – Gerência Regional de Florianópolis. Em todas as conversas realizadas nos últimos 15 dias, o foco é a necessidade de buscar melhores resultados na arrecadação dos tributos. Nos encontros realizados nas GERFES de Curitibanos e Lages na quarta-feira, 18 de março, os servidores destacaram ainda a convicção de que somente o envolvimento de todos é que pode garantir ao Estado os bons resultados e conquistas alcançadas nos últimos anos.

A maratona de visitas às GERFES iniciou no dia 10 de março e já passou pelas GERFES de Rio do Sul, Blumenau, Joinville, Itajaí, Araranguá, Criciúma, Tubarão, Mafra, Porto União e Joaçaba.  No início de abril, será a vez de Chapecó e São Miguel do Oeste.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina

Aline Cabral Vaz - avaz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2575
Cléia Schmitz - cschmitz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2572
Sarah Goulart - sgoulart@sef.sc.gov.br (48) 3665-2504