terça-feira, 17 de março de 2015, às 14:33h.

Próximo encontro será na quinta-feira, em Curitibanos, no Planalto Serrano

O Giro pelas Regionais 2015, maratona de encontros da Diretoria de Administração Tributária com os servidores das GERFES, chegou nesta terça-feira, 17 de março, a Porto União e Joaçaba. Nos encontros, o diretor Carlos Roberto Molim, e o gerente de fiscalização, Francisco de Assis Martins, destacaram a importância dos fazendários se unirem para buscar os melhores resultados possíveis na arrecadação de tributos.

A maratona de visitas às GERFES começou no dia 10 de março e já passou pelas GERFES de Rio do Sul, Blumenau, Joinville, Itajaí, Araranguá, Criciúma, Tubarão, Mafra.  Na quinta-feira, a reunião acontece em Curitibanos, no Planalto Serrano.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina

Aline Cabral Vaz - avaz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2575
Cléia Schmitz - cschmitz@sef.sc.gov.br (48) 3665-2572
Sarah Goulart - sgoulart@sef.sc.gov.br (48) 3665-2504