Finalidade
Permite o atendimento presencial por meio de agendamento para saneamento de dúvidas relativas à incidência de ICMS. Para dúvidas de Cadastro, Declarações, NF-e, ECF, IPVA, ITCMD, entre outros, oferecemos exclusivamente os canais abaixo para atendimento: - Acesso às perguntas frequentes clique aqui - Envio de dúvidas via e-mail clique aqui
Etapas do Processo
- Acessar o link descrito na URL do serviço;
- Clicar em "Avançar";
- Selecionar a Gerência Regional desejada;
- Selecionar data e horário disponíveis;
- Clicar em "Avançar";
- Indique quem receberá o atendimento e preencha as informações solicitadas;
- Clicar em "Avançar";
- Informar as perguntas e dispositivos legais a que se referem os questionamentos;
- Clicar em "Salvar";
- Salve o número do seu protocolo e senha.
- Dúvidas? Acesse aqui.
Tempo de solicitação
Imediato
Serviço digital
Sim
Grupo de serviço
Comunicações Eletrônicas
Tempo de execução
Depende da disponibilidade de horários.
Público
- Cidadão
- Empresa
- Servidor Público
- Estudante
- Prefeitura
Canal de atendimento
- Site
Preço
Gratuíto
Data de atualização
06/11/2023 16:42:25
Unidades prestadoras
Termos relacionados
- atendimento
- caf
- presencial
Contatos
- 0800-048-1515