quarta-feira, 6 de agosto de 2014, às 18:06h.
Dividido em quatro módulos, o curso será oferecido para os auditores fiscais em cada uma das Gerências Regionais da SEF

A Diretoria de Administração Tributária e a Escola Fazendária estão promovendo uma série de cursos sobre o uso de documentos digitais na auditoria fiscal. O objetivo é preparar os auditores fiscais diante da crescente utilização de documentos que existem apenas no mundo digital.
O curso será oferecido em cada uma das Gerências Regionais da Secretaria de Estado da Fazenda. O primeiro treinamento foi realizado em Lages, no último dia 4 de agosto, e o último está previsto para 15 de setembro, em Mafra. Uma apostila com orientações específicas será entregue aos participantes.
O curso é dividido em quatro módulos: documentos digitais do Sistema Público de Escrituração Digital – SPED; outros documentos digitais de interesse fiscal (ex. DIME, SINTEGRA, orçamentos); softwares para leitura, manuseio e validação de documentos digitais; e organização dos arquivos digitais utilizados em auditoria fiscal.
Calendário de cursos
Uso de documentos digitais na auditoria fiscal
Agosto
04 – Lages
07 – Blumenau
11 – Criciuma e Araranguá
14 – Tubarão
19 – Rio do Sul
21 – Florianópolis
25 – Joinville
28 – Florianópolis
Setembro
01 – Chapecó e São Miguel do Oeste
02 – Joaçaba
03 – Curitibanos e Porto União
15– Mafra
Assessoria de Comunicação SEF
Aline Cabral Vaz / Cléia Schmitz / Sarah Goulart
(48) 3665-2575 / 2572 / 2504