quarta-feira, 6 de agosto de 2014, às 18:06h.

Dividido em quatro módulos, o curso será oferecido para os auditores fiscais em cada uma das Gerências Regionais da SEF

A Diretoria de Administração Tributária e a Escola Fazendária estão promovendo uma série de cursos sobre o uso de documentos digitais na auditoria fiscal.  O objetivo é preparar os auditores fiscais diante da crescente utilização de documentos que existem apenas no mundo digital.

O curso será oferecido em cada uma das Gerências Regionais da Secretaria de Estado da Fazenda. O primeiro treinamento foi realizado em Lages, no último dia 4 de agosto, e o último está previsto para 15 de setembro, em Mafra. Uma apostila com orientações específicas será entregue aos participantes.

O curso é dividido em quatro módulos: documentos digitais do Sistema Público de Escrituração Digital – SPED; outros documentos digitais de interesse fiscal (ex. DIME, SINTEGRA, orçamentos); softwares para leitura, manuseio e validação de documentos digitais; e organização dos arquivos digitais utilizados em auditoria fiscal.

Calendário de cursos

Uso de documentos digitais na auditoria fiscal

04 – Lages

07 – Blumenau