sexta-feira, 13 de julho de 2012, às 15:57h.

Horário de funcionamento da Secretaria da Fazenda segue normalmente das 13h às 19h

A Unidade Setorial de Fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda em São Lourenço do Oeste está desde o início do mês de julho operando no mesmo prédio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste, localizado na rua Nereu Ramos, no Centro da cidade. Além de otimizar o atendimento à população, a mudança tem o objetivo de contribuir para o projeto de contenção de despesas do Governo do Estado.

De acordo com a servidora da Usefi, Ivanilde Tomaczun, todo o atendimento será mantido normalmente. “Os que precisam dos serviços prestados pela Usefis já podem se dirigir até a SDR que estamos operando normalmente”, disse. O cidadão que precisar entrar em contato por telefone podem ligar para a SDR no número (49) 3372-1000 até que o serviço telefônico da Unidade Setorial de Fiscalização seja normalizado. O horário de funcionamento segue o mesmo, das 13h às 19h.

O secretário de Desenvolvimento Regional, Osvaldino Scapini, também destaca a importância da concentração dos órgãos de Governo no mesmo local. "Além de diminuir os custos para o Estado, temos a facilidade de estar operando próximos, o que facilita o trabalho e também a população, que encontra tudo o que precisa em um prédio único”, observou.

Fonte: Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste