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segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017, às 23:00h.

Objetivo é facilitar consultas dos usuários com painéis mais dinâmicos

A Secretaria de Estado da Fazenda, por intermédio das diretorias de Contabilidade e Auditoria Geral, promoveu melhorias na versão para internet do Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal (SIGEFWEB) acessível às Prefeituras e entidades sem fins lucrativos. Já estão disponíveis novos painéis para as consultas de convênios, subvenções sociais e contratos de apoio financeiro, as chamadas transferências voluntárias.

A nova versão apresenta as informações das transferências voluntárias, tanto em andamento como encerradas, de maneira bastante didática, visual e dinâmica. Os painéis trazem um resumo dos repasses recebidos pelos proponentes, das contrapartidas realizadas pelos mesmos, assim como a fase de andamento das propostas (analisadas e/ou aprovadas ou não), bem como a situação prestações de contas das transferências.

“O SIGEF está evoluindo não só em conteúdo, mas também tecnologicamente. No ano passado, disponibilizamos uma melhoria no SIGEFWEB quanto à responsividade, ou seja, adequação do sistema a qualquer tamanho de tela ou dispositivo”, destaca Marcelo Inocêncio Pereira, gerente do sistema na Fazenda.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda