terça-feira, 18 de dezembro de 2012, às 13:41h.

Ação foi realizada em parceria com o Corpo de Bombeiros da cidade e faz parte das atividades previstas na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da SEF

Servidores da 14ª Gerência Regional da Fazenda Estadual (GERFE) de Mafra, da Secretaria da Fazenda de Santa Catarina, receberam treinamento de combate a incêndio e primeiros socorros. Em parceria com o Corpo de Bombeiros da cidade, por meio do sargento Sprote e do cabo Sidnei, os servidores da GERFE, que abrange também a Unidade Setorial de Fiscalização (USEFI) de São Bento do Sul, participaram do Curso Básico de Combate a Incêndio e Primeiros Socorros.

De acordo com o gerente regional de Mafra, Hylton Zeczkowski, o curso, realizado na última sexta-feira (14), faz parte das atividades da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Secretaria da Fazenda, empossada no mês de novembro , e que tem a servidora Zélia Maria Bosse Schneider como membro designado na regional de Mafra.

Para Zeczkowski, a iniciativa é fundamental para atingir um dos principais objetivos da CIPA que é a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do servidor.