quarta-feira, 30 de novembro de 2011, às 23:00h.

Encontro foi realizado na sede da Escola Fazendária e contou com a participação dos coordenadores e subcoordenadores regionais e estaduais

Os servidores da Cobrança Administrativa de Débitos (CAD) estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (1º) para avaliar o desempenho neste ano e planejar as atividades e metas para o próximo exercício. A CAB tem função de cobrar impostos atrasados, devidos por pessoas físicas e jurídicas ao Governo do Estado.

O encontro foi realizado na sede da Escola Fazendária, no Centro de Florianópolis, e contou com a participação dos coordenadores e subcoordenadores regionais e estaduais, além do coordenador estadual da CAD, Valter João da Silva, e do gerente de Fiscalização da Diretoria de Administração Tributária (DIAT), Francisco Martins.

"Com a cobrança desses créditos tributários, nós evitamos que o estoque da dívida cresça", afirma o coordenador Valter da Silva. O CAD foi criado em 2007. Em 2011, cerca de 300 servidores da Fazenda Estadual já estiveram envolvidos no esforço de cobrança.