sexta-feira, 18 de janeiro de 2013, às 17:43h.

Operação visou o transporte de mercadorias na região de São Francisco do Sul e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual

Auditores Fiscais da Fazenda realizaram uma operação de fiscalização sobre transporte de mercadorias nesta quinta-feira (17) em São Francisco do Sul . A ação foi realizada por uma equipe do GRAF - Grupo Regional de Ação Fiscal da 5ª GERFE (Joinville).

Os fiscais se posicionaram no Bairro Iperoba, na Rodovia SC 301, km 9,7, junto ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual -  PMRv, das 7h às 12h. Esta rodovia dá acesso à região litorânea da ilha de São Francisco do Sul, balneários de Ubatuba, Capri, Praia do Forte, Enseada, Prainha e Praia Grande. O trabalho tem o apoio da Polícia Rodoviária Estadual de SC - PMRv .

O local de realização da operação foi definido em razão do elevado fluxo de mercadorias para a região litorânea haja vista a alta demanda de turistas.

De acordo com o gerente regional Olandio Hornburg, este tipo de operação estará sendo realizada durante toda a temporada de verão nos vários balneários integrantes dos municípios sob jurisdição da 5ª GERFE.