terça-feira, 24 de setembro de 2013, às 13:45h.

Destaque nesta edição é a participação dos municípios do Alto Vale do Rio do Peixe

A Secretaria de Estado da Fazenda promove nesta semana, na Escola Fazendária, em Florianópolis, a quinta edição do curso de capacitação em Cadastro e Nota Fiscal do Produtor. O treinamento é destinado à representantes dos municipios responsáveis pelo cadastro de Produtor, pela distribuição das notas fiscais de produtor e pela recepção das notas fiscais utilizadas pelos produtores primários.
As aulas começam nesta terça-feira, 24 de setembro, e se estendem até quinta-feira, 26. Participam desta edição 40 representantes de Prefeituras, com destaque para os municipios que integram a Associação de Municipios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP). Servidores da SEF lotados nas gerências regionais responsáveis por auxiliar os municipios na tarefa também estão presentes.
"Em função das avaliações feitas pelas turmas anteriores, o curso contempla agora 24 horas em vez de 20 horas. Ampliamos as aulas práticas", explica Ari José Pritsch, auditor fiscal da SEF e consultor para assuntos de movimento econômico dos municípios.

Curso: Capacitação em Cadastro e Nota Fiscal de Produtor

Quando : 24, 25 e 26 de setembro

Onde: Escola Fazendária da SEF - Rua Tenente Silveira, 225, 9º andar - Edifício Hércules - Centro - Florianópolis/SC

Assessoria de Comunicação da SEF