terça-feira, 25 de outubro de 2011, às 23:00h.

A Escola Fazendária recebeu 40 servidores, amigos, colegas e familiares para a solenidade de entrega dos certificados em homenagem aos 30 anos de serviços públicos prestados ao Estado

Com a presença do secretário de Estado da Fazenda, Nelson Serpa, foram entregues nesta quarta-feira (26), na Escola Fazendária, os certificados aos funcionários que completaram 30 anos de serviços públicos. Os 40 servidores laureados foram unânimes em destacar que o encontro, além de ressaltar as atividades dentro da SEF, valeu pelo reencontro com outros colegas. O diretor de Administração Tributária (DIAT) da SEF, Carlos Roberto Molim, falou em nome dos demais laureados.

O secretário da Fazenda Nelson Serpa, em seu pronunciamento, destacou a importância do servidor público como parte fundamental e de estabilidade para o crescimento do Estado. "Homenagens como esta, que acontece anualmente, são singulares para o seu significado. A instituição e seus funcionários são os principais alicerces do sucesso de um governo. Ainda não completou um mês que estou a frente desta pasta, no entanto, já percebi o valor desta equipe. É necessário que se reconheça o empenho e a dedicação de todos para o crescimento econômico deste Estado. Assim, aproveito para pedir a todos que continuem se dedicando, cada vez mais, em suas atividades para juntos darmos uma resposta positiva à população de Santa Catarina. Faço aqui o reconhecimento e o agradecimento a cada um de vocês pela participação nesta bela história", concluiu o secretário.

Também participaram da solenidade o presidente do Tribunal Administrativo Tributário, João Carlos Von Hohendorff, o diretor de Contabilidade Geral da SEF, Adriano de Souza Pereira, e o Corregedor da Secretaria da Fazenda, Lindolfo Weber.

OS SERVIDORES HOMENAGEADOS:

Ana Maria Duarte