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terça-feira, 16 de julho de 2013, às 18:37h.

Sistema de Planejamento e Gestão Fiscal do Estado de Santa Catarina (SIGEF) gerencia os controles e informações sobre contratos

A Diretoria de Contabilidade Geral do Estado (DCOG/SEF) realizou nos dias 11 e 12 de julho, no Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, um treinamento sobre o módulo de gerenciamento de contratos do Sistema de Planejamento e Gestão Fiscal do Estado de Santa Catarina (SIGEF). O TJ está estudando a possibilidade de utilizar o sistema.

O treinamento foi solicitado pela Diretora Micheline Binotto, da Divisão de Contratos e Convênios, subordinada a Diretoria de Material e Patrimônio do Tribunal de Justiça, que enfatizou a importância de uma ferramenta capaz de sistematizar os controles e informações sobre contratos. Participaram servidores de diversos setores do tribunal.
O treinamento foi ministrado pelos contadores da SEF Marcelo Inocencio Pereira e Mário Gentil, e pelos gestores do módulo de contratos, da Secretaria da Administração, Caroline de Andrade Marques e Juliana Piovezzan Brand Flores.