quinta-feira, 10 de julho de 2014, às 18:48h.

Ação de Gerência Regional da SEF e do Sescon de Blumenau teve doação de brinquedos para entidades carentes

Uma ação integrada entre a 3ª Gerência Regional da Fazenda Estadual, em Blumenau, e o Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Blumenau e Região) foi realizada nesta quarta e quinta-feira, 9 e 10, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a Concorrência Leal II. Para participar, cada contabilista ou contribuinte interessado deveria levar um brinquedo que posteriormente será doado à uma creche ou entidade carente.

A reunião contou com uma palestra ministrada pelos auditores fiscais Gilson Buckoski Gonçalves e Marco Antonio Blanco Gogia. No total, 120 pessoas comparecem nos dois dias de reunião.

Assessoria de Comunicação SEF

Aline Cabral Vaz/Cléia Schmitz/Sarah Goulart