sexta-feira, 25 de julho de 2014, às 13:07h.

Investimentos confirmam acerto da política de atração de investimentos em Santa Catarina

Os programas Pró-Emprego e Prodec, oferecidos pelo Governo do Estado para atração de empreendimentos, tiveram nove processos deferidos neste primeiro semestre de 2014. Os investimentos são distribuídos em municípios de diferentes regiões e em segmentos variados, como agroindústria, energia, metalomecânico, transportes e logística. “No total, as empresas beneficiadas investiram R$240 milhões em suas instalações no Estado e estão gerando emprego e renda, comprovando o acerto do Governo em seus programas de incentivo”, diz o secretário da Fazenda, Antonio Gavazzoni. Ao final da implantação, os investimentos deste primeiro semestre deverão gerar cerca de 1.200 empregos.