Pular para conteúdo principal

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013, às 15:05h.

O secretário da Fazenda, Antonio Gavazzoni, recebeu nessa sexta-feira (22) a missão de supervisão do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para tratar do andamento e da aceleração do Programa de Modernização da Gestão Fiscal e Patrimonial da Admi

A missão, chefiada por Patricia Bakaj, com participação da consultora Andreia Gomes, está em Florianópolis desde o dia 20 de fevereiro para revisar o planejamento das ações e o plano de aquisições. “Santa Catarina tem tido uma participação muito grande, que deverá contribuir para a ampliação do Programa”, disse Patrícia. Segundo ela, a participação do Estado na Comissão de Modernização da Gestão Fazendária (Cogef) também tem sido bastante proveitosa.

O coordenador do Profisco em Santa Catarina, Omar Afif Alemsam, e o sub coordenador Luiz Carlos Rihl de Azambuja, destacaram que muitos dos aplicativos do SAT – Sistema de Administração Tributária da Secretaria da Fazenda, foram fruto do intercâmbio com outros Estados na Cogef. “Além do aprendizado, Santa Catarina tem sido modelo para outros estados em muitas iniciativas”, completou Afif.

Assessoria de Comunicação SEF

Aline Cabral Vaz/Cléia Schmitz

avaz@sef.sc.gov.br / cschmitz@sef.sc.gov.br