terça-feira, 12 de agosto de 2014, às 17:07h.

Gerências Regionais da Fazenda Estadual recebem secretário da Fazenda e secretário adjunto

O secretário de Estado da Fazenda, Antônio Gavazzoni, e o secretário adjunto, Almir Gorges, estiveram nesta segunda-feira (11) na 8ª Gerência Regional da Fazenda, em Chapecó, para conversar com os servidores e conhecer as instalações, onde também funciona a sede local da Procuradoria Geral do Estado. Ambos foram recepcionados pelo gerente Domingos Alves Guimarães e, por cerca de uma hora, conversaram com os servidores sobre arrecadação, fiscalização, cobrança e previdência. O secretário destacou o trabalho da SEF no equilíbrio das contas do Estado e o protagonismo da Secretaria em diversas pautas de governo. "Por onde passo ouço o reconhecimento das pessoas ao trabalho dessa equipe. Por isso nossa responsabilidade em dar conta das demandas é cada vez maior", disse Gavazzoni.

Almir destacou as diversas conquistas alcançadas pelo corpo funcional durante a atual gestão e relatou diversos elogios recebidos de empresas de diversos portes por conta do profissionalismo dos servidores fazendários. O trabalho de cobrança administrativa liderado pela GERFE junto a cerca de 100 devedores da região também foi elogiado pelos secretários.

O giro pelas Regionais continua nesta terça-feiras nas gerências de Joaçaba e Lages. Na quarta, a comitiva segue para Criciúma e Tubarão. O roteiro terá continuidade na próxima semana por outras regiões.

Assessoria de Comunicação SEF

Aline Cabral Vaz / Cléia Schmitz / Sarah Goulart