sexta-feira, 4 de março de 2016, às 14:57h.

Gerente Regional do município esclareceu dúvidas de agrônomos e extensionistas da EPAGRI

O gerente Regional da Fazenda de Santa Catarina em Rio do Sul, Joacir Sevegnani, ministrou nesta quinta-feira, 3, palestra  sobre a Nota Fiscal Eletrônica para Produtor Rural (NFP-e) e o projeto de lei para o Microprodutor - que tramita na Assembleia Legislativa de Santa Catarina – para engenheiros agrônomos e extensionistas da Epagri/SC.

O evento, realizado no Centro de Treinamento da Epagri, no município de Agronômic,  na região do Alto Vale do Itajaí, também teve a participação do assessor da GERFE de Rio do Sul Adalberto Dall’Oglio.

Para o engenheiro agrônomo e coordenador do Programa de Gestão de Negócios e Mercado da EPAGRI, Daniel Ubá, encontros dessa natureza aproximam e estreitam os laços entre a SEF/SC e os extensionistas e agrônomos, além de esclarecer dúvidas sobre legislação tributária ligadas ao agricultor.

*Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina