sexta-feira, 18 de outubro de 2013, às 18:26h.

Curso foi realizado pelas Diretorias de Contabilidade Geral e de Auditoria Geral e contou com cerca de 100 participantes

As Diretorias de Contabilidade Geral (DCOG) e de Auditoria Geral (DIAG) da Secretaria de Estado da Fazenda promoveram nesta sexta-feira, 18, uma capacitação virtual sobre a utilização do Módulo de Controle Interno do SIGEF (Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal). Cerca de 100 servidores participaram do curso, realizado em função da necessidade de designação do controle interno exigido pelo decreto estadual 1670/2013.

Cabe aos responsáveis pelo controle interno (designados, em fase de designação ou descritos no Regimento Interno de seu órgão ou entidade) a elaboração e emissão do Relatório de Controle Interno (RCI,) de periodicidade bimestral devidamente disciplinado no Decreto n. 772/2012, utilizando-se deste Módulo. O curso foi ministrado pelos contadores Roberto Mosânio e Michele Roncálio e pelos auditores internos do Poder Executivo Marisa Zikan e Eduardo Bittencourt.

Assessoria de Comunicação SEF

Aline Cabral Vaz / Cléia Schmitz