quarta-feira, 6 de agosto de 2014, às 18:27h.

Reunião em parceria com o Ministério Público e a Procuradoria Geral do Estado acontece nesta terça e quarta-feira, 5 e 6 de agosto, em Joinville

A Gerência Regional da Fazenda Estadual em Joinville, em parceria com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e a Procuradoria Geral do Estado (PGE), reúne nesta terça e quarta-feira, 5 e 6 de agosto, oito contribuintes da região para efetivar a cobrança administrativa de débitos tributários. A dívida soma R$ 24 milhões.

“O objetivo do encontro é firmar com os contribuintes o compromisso de ingressar com pedidos de parcelamento de seus débitos nos próximos dias, bem como regularizar o recolhimento mensal do ICMS”, destaca Olandio Hornburg, gerente regional da Fazenda Estadual em Joinville.

Reunir os principais devedores do Fisco Estadual para buscar o pagamento do imposto devido é uma das ações previstas pela Carta por Santa Catarina, um conjunto de intenções assinado pelas três instituições em encontro realizado em junho de 2013, em Florianópolis. Leia mais sobre a Carta por Santa Catarina

Informações adicionais:

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Fazenda