quinta-feira, 17 de novembro de 2011, às 23:00h.

Todos os gerentes e funcionários da diretoria participaram do encontro que discutiu as atividades desempenhadas no ano. Discussões e palestras também fizeram parte do evento.

A diretoria e funcionários da Diretoria do Tesouro Estadual (DITE) estiveram reunidos, quinta-feira (17), em oficina de trabalho no Auditório da Secretaria da Administração, com propósito de avaliar os resultados obtidos em 2011 e projetar objetivos para o próximo ano.

O evento, que contou com a participação de todos os servidores da DITE, teve início com palestra do assessor da diretoria de Estratégia e Organização do Banco do Brasil, Antônio Germano dos Santos Júnior, sobre o cenário econômico nacional e internacional com perspectivas de curto e médio prazos. Na sequência, foram repassadas as principais atividades desempenhadas na diretoria durante o ano de 2011, os resultados obtidos, bem como os desafios para 2012.

Segundo o diretor da DITE, Franc Ribeiro Correa, "como em 2011 tivemos o ingresso de novos integrantes no quadro de servidores da diretoria, precisamos de eventos como este para integração e sintonia da equipe", referindo-se aos novos Analistas Financeiros do Tesouro Estadual, empossados em dezembro de 2010.

Ainda sobre sua avaliação de trabalho deste ano e apontando as perspectivas para 2012, Franc citou Henry Ford: "reunir-se é um começo, ficar juntos é progresso, trabalhar juntos é sucesso". E o diretor encerrou as atividades do dia agradecendo o empenho de todos, reforçando a importância da comunicação como elemento facilitador para o desenvolvimento do trabalho em equipe.