Pular para conteúdo principal

sexta-feira, 8 de agosto de 2014, às 19:00h.

Objetivo é garantir a eficiência e eficácia dos serviços realizados pela Fazenda Estadual

A Diretoria Administrativa e Financeira da Fazenda deu início neste segundo semestre ao processo de prorrogação legal de 133 contratos da pasta. Juntos, eles somam um volume financeiro anual de R$ 51 milhões. “O objetivo é garantir a eficiência, a eficácia e o atendimento à legalidade”, afirma Itamar Bezerra de Mello, diretor administrativo e financeiro da SEF.

O trabalho é de responsabilidade do setor de contratos, que gerencia os contratos das áreas de locação de imóveis, fornecimento de combustíveis e lubrificantes, manutenção veicular e predial, serviços de pessoal terceirizado, tecnologia da informação, cursos, obras, impressoras, fornecimento de passagens e seguro de veículos, entre outros.

“Entramos em contato com todos os fiscais de cada um dos contratos para dar início ao processo de prorrogação, sempre atendendo à legislação, neste caso a lei de licitações”, explica Netanias Dormundo Dias, que executa o trabalho juntamente com os colegas Lucimaia Cioatto Dias Vieira, Joyce Adriano Brugnara, Álvaro Dias Zatarian e Sandro Antunes Cruz.

Assessoria de Comunicação SEF

Aline Cabral Vaz/Cléia Schmitz/Sarah Goulart