quinta-feira, 24 de outubro de 2013, às 15:12h.

Michele Roncalio levou a experiência do Estado para municípios da região Norte

A contadora da Secretaria de Estado da Fazenda, Michele Patricia Roncalio, ministrou nessa quarta-feira, 23 de outubro, em Joinville, o curso "Reconhecimento, mensuração e evidenciação de patrimônio público, com base nas Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicada ao Setor Público". O evento ocorreu no auditório da Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina (AMUNESC), que promoveu o evento com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC) e da SEF.

Participaram do curso cerca de 80 servidores municipais, entre contadores e servidores responsáveis pelas áreas de controle interno e patrimônio, de mais de 25 cidades da AMUNESC, da Associação dos Municípios do Planalto Norte (AMPLA Norte) e da Associação de Municípios do Vale do Itapocu (AMVALI). “Foi uma oportunidade de mostrarmos a experiência do Estado”, assinala Michele, que responde pela Gerrência de Estudos e Normatização Contábil da Secretaria de Estado da Fazenda.

Assessoria de Comunicação SEF

Aline Cabral vaz / Cléia Schmitz