segunda-feira, 19 de maio de 2014, às 16:06h.

Evento promovido pela Federação Catarinense de Municípios (FECAM) foi realizado em Chapecó

Na última sexta-feira, 16, a contadora e gerente de Estudos e Normatização Contábil da Secretaria de Estado da Fazenda, Michele Roncalio, ministrou a palestra “Avaliação e Mensuração do Patrimônio Público” no 10º Congresso Catarinense de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais, em Chapecó.

Com um público de aproximadamente 500 pessoas, o evento foi destinado a prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais de Administração e Finanças, contadores públicos, controladores internos, técnicos e assessores das áreas afins dos 295 municípios de Santa Catarina.

O congresso foi promovido pela FECAM e pelas Associações de Municípios de Santa Catarina e realizado da Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM). Teve apoio do CRCSC (Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina), da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (AMOSC), Colegiado de Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais de Santa Catarina, Conselho de Órgãos Fazendários Municipais de Santa Catarina e do Fórum Cultural.

Assessoria de Comunicação SEF

Aline Cabral Vaz/Cléia Schmitz/Sarah Goulart