Pular para conteúdo principal

quinta-feira, 11 de julho de 2024, às 13:01h.

Foram avaliadas as atividades repressivas e educativas realizadas nos últimos meses. Os membros do Cecop também alinharam o planejamento para novas ações em 2024. 

Foto: Divulgação

Presidido pelo auditor fiscal Jair Antonio Schmitt, o Conselho Estadual de Combate à Pirataria (Cecop) realizou nesta quarta-feira, 10, a primeira reunião com os membros recém-nomeados do grupo. O encontro ocorreu na sede da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), em Florianópolis, com a participação do secretário Silvio Dreveck (Indústria, Comércio e Serviços), do presidente da FCDL/SC, Onildo Dalbosco Júnior, e do presidente do Imetro/SC, Alexandre Soratto.

Durante os trabalhos, foram avaliadas as atividades repressivas e educativas realizadas nos últimos meses. Os membros do Cecop também alinharam o planejamento para novas ações em 2024. 

Estiveram presentes os auditores fiscais Vanderlei Antonio Comeli e Solange Machado Felippe Mendes, que representam a Secretaria de Estado da Fazenda no Cecop. 

Além da SEF/SC, fazem parte do Cecop as secretarias de Estado da Educação; da Indústria, Comércio e Serviços; e da Segurança Pública. Contam com membros colaboradores a FCDL/SC, a Fecomércio, a Facisc e a Fiesc.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA

Rosane Felthaus (48) 3665-2504

Roelton Maciel (48) 3665-2504

ascom@sef.sc.gov.br