sexta-feira, 23 de maio de 2014, às 15:29h.

Valdor Montagna abordou temas como condução da sindicância e Processo Administrativo Disciplinar

O auditor interno da SEF Valdor Ângelo Montagna ministrou neste mês a palestra “A Prova – Apuração que Envolve Investigado Acometido de Moléstias e Outros Temas de Processo Administrativo Disciplinar”, à convite do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz).

O evento, realizado em Brasília, foi destinado aos representantes das Corregedorias das Fazendas Estaduais e contou com a presença de 18 Estados. O tema foi abordado com profundidade por Montagna e contribuiu para sanar dúvidas relacionadas à condução da sindicância e do Processo Administrativo Disciplinar (PAD).

Em novembro de 2013, o auditor ministrou a palestra “Aspectos Selecionados e Processos Administrativos Disciplinares”, também no Confaz.

Assessoria de Comunicação SEF
Aline Cabral/Cléia Schmitz/ Sarah Goulart