segunda-feira, 2 de junho de 2014, às 19:04h.

Nesta semana, reuniões acontecem nas regiões Oeste, Meio-Oeste e Serra

A Secretaria de Estado da Fazenda, por intermédio da Diretoria de Planejamento Orçamentário, está percorrendo o Estado em 13 audiências públicas regionais para definição das demandas do Orçamento Regionalizado, que serão incluídas na lei orçamentária anual do governo do estado de 2015, a LDO.
A iniciativa é da Comissão de Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). O objetivo é ouvir a população para que ela escolha as obras prioritárias na sua região.
Nesta semana, as audiências acontecem  em São Miguel do Oeste e Chapecó, 2 de junho, Concórdia e Videira, 3, Canoinhas e Lages, 4. As primeiras audiências foram reaizadas em Rio do Sul e Blumenau, no dia 15 de maio, seguida de Joinville e Itajaí, 16, Criciúma e Tubarão, 22, e São José, 26.
Mais informações veja aqui .

Assessoria de Comunicação SEF

Aline Cabral Vaz/Cléia Schmitz /Sarah Goulart